Quem é você?
Fui começar esse texto e descubro que já postei em algum lugar por aqui um post com o título de “Quem é você?” Certos assuntos deslizam dentro das nossas mentes e não nos abandonam, fica quietinhos escondidos em algum canto escuro até que nós consigamos digeri-los completamente ou consigamos manifestá-lo em sua plenitude.
Andei brincando muito pelo Flickr. Eu ainda não tinha explorado completamente o universo desse serviço de albuns. Passei muito tempo navegando, me juntei a alguns grupos e conheci algumas pessoas muito interessantes.
O Flickr tem um recurso sensacional: você vai adicionando fotos a sua lista de favoritos e então, através de um click, pode ter um panorama do que é que você selecionou.
Aquilo que escolhemos fala tanto sobre nós mesmos.
