O encontro
Os fãs do ETS foram ao encontro de quinta-feira às 19 horas da noite em Los Angeles, California.
Uma van parou no local e foram distribuidos buttons em cores diferentes, para quem foi vestido com algum símbolo do AIR (Art is Resistance) e quem não foi. Os fãs deveriam apresentar seus buttons paras receber o seu “pacote da resistência”.


Todos os fãs receberam uma maleta contendo diversos itens: 10 Flyers, 10 Buttons, 1 caneta tipo marcador, 1 boné, 1 bandana, 1 patch, 4 stickers, 1 stencil.



Os fãs que tinham ido com o logo do AIR receberam também um celular Motorola PEBL com 100 minutos de crédito e a instrução de mantê-lo carregado e ao alcance, porque receberiam telefonemas.
Ontem, começaram os telefonemas. Um sujeito seco fez algumas perguntas para testar se quem estava atendendo ao telefone sabia o que era OSR (Open Source Resistance), se sabia quem era Neil e outras perguntas referentes à trama do ARG, como se fosse um personagem da resistência. Passado o teste, o fã que recebeu a ligação foi instruído a manter o telefone ligado, para ser informado de um novo evento que irá acontecer dia 18, às 18 horas. Caso o fã não possa comparecer, deve passar o “equipamento” para outra pessoa que possa ir. Os fãs que não atenderam aos telefonemas, receberam um recado na caixa postal dizendo que o contato estava “muito desapontado” e que não seriam contatados novamente.
Mais fotos do evento aqui.
Nota: as fotos acima vieram do forum do ETS. Não, esse gato preto da foto não é a Mia, infelizmente, eu não estou em LA.
O flyer recebido contém um código impresso em branco, semelhante a dois outros códigos encontrados por quem já recebeu o CD Year Zero, acompanhado do booklet. Os códigos foram traduzidos e um site foi encontrado:
http://www.viabilityindex.com/
Mais fãs estão trabalhando para verificar se há mais códigos escondidos em outras versões do CD, pois a versão européia contem um código diferente da versão estadunidense.
Sites com dados “em trânsito” que estão sendo transmitidos pelo pessoal da resistência, diretamente do futuro:
- http://www.viabilityindex.com/ - encontrado através dos códigos brancos impressos no booklet e no flyer, depois de traduzidos pela fã “perdita”.
- http://freerebelart.com - encontrado na caixa do CD
- http://themailstrom.com/scorpion_4rTL21.htm - encontrado na caixa do CD
- http://www.themailstrom.com/usurp_397W4P.htm - encontrado na caixa do CD
- http://www.exterminal.net/ - encontrado através de um código binário impresso no CD, que aparece somente após o CD ser escutado. Foi usada tinta que muda de cor quando aquecida. Quando o CD está frio, ele aparece totalmente negro. Após esquentado (para quem não sabe, o CD esquenta muito quando tocado) torna-se branco, com os códigos binários visíveis.
Exemplo:
Numa das capas internas do CD, um baço segura uma arma, onde está esrito a palavra “scorpion”, na outra capa interna, o número “4rTL21″. No site http://www.themailstrom.com/, você digita como usuário “scorpion” e como senha “4rTL21″ e é levado para a página http://www.themailstrom.com/scorpion_4rTL21.htm
Veja aqui um album de fotos de um dos fãs, com todas as fotos do CD e booklet.
O poster que ainda não foi decifrado:
Uma série de posters estão “aparecendo” em diversos lugares:

Ainda não foram investigados pelo pessoal do ETS, mas aparentemente, são apenas posters divulgando o site do OSR, talvez para atrair mais jogadores para o ARG.
Mais fotos do booklet e da capa do CD em melhor resolução, aqui.
